Elenco do Galinho anda em carro dos Bombeiros junto com a corte da Festa da Uva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Elenco do Galinho anda em carro dos Bombeiros junto com a corte da Festa da Uva

04/02/2017

Elenco do Galinho anda em carro dos Bombeiros junto com a corte da Festa da Uva

A delegação do sub-20 do Paulista viveu uma manhã diferente. Os atletas desfilaram em um carro do Corpo dos Bombeiros, saindo do Paço Municipal e chegando ao Parque da Uva onde ocorria a Festa da Uva. E foi um desfile especial, com a corte da Uva, liderada pela rainha Ana Paula Andrade. O ato foi um homenagem pela campanha do Galinho na disputa da Copa São Paulo, quando dentro de campo chegou a decisão, mas foi eliminado pelo TJD, em virtude do caso Brendon Matheus.

No Parque da Uva, o mais requisitado para autógrafos era o goleiro Enzo, que concedeu muitos autógrafos. “Foi muito legal, a cidade com carinho com a gente e eles nos apoiando”, contou. “Foi uma experiência única, ver a cidade inteira nos apoiando”, contou o volante Acorsi, que brincou que treinou durante a semana para conceder autográfos.

Para Moisés, meia, foi uma experiência também única. “A gente não sabe se teremos um momento legal. Quem sabe a gente volta a desfilar se a gente fizer um bom trabalho na Série A-3 e a gente conquistar o acesso e o título”, contou. Para o treinador Umberto Louzer a homenagem amenizou um pouco o que o elenco sofreu por não disputar a final. “Foi uma bela iniciativa, ver a população agradecendo e a cidade nos apoiando. Isso acaba nos confortando um pouco”.

A rainha da Uva, Ana Paula Andrade, contou que adorou participar do desfile com os atletas do Paulista. “Foi muito legal passear por exemplo na Avenida Nove de Julho, e ver o carinho da torcida com esse time que merecia o título. Espero que ano que vem, eles tenham força e conquistar o campeonato no ano que vem”, disse. Para o gestor de esportes da Prefeitura de Jundiaí, a homenagem ao elenco nasceu durante a semana durante ato da Prefeitura no Paço Municipal. “Paulista é a maior marca da cidade, e eles acabaram dentro da Copa São Paulo ganhando um carinho grande e mereceram ser aplaudidos. Jundiaí precisa abraçar o Paulista, pois ele é time grande”, finalizou.












































































































Thiago Batista – Esporte Jundiaí; Fotos: Thiago Batista