Estrela da Ponte terá Felipe Augusto e possível presença do atacante Michel em 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Estrela da Ponte terá Felipe Augusto e possível presença do atacante Michel em 2017

01/02/2017

Estrela da Ponte terá Felipe Augusto e possível presença do atacante Michel em 2017

Felipe Augusto com a camisa do Estrela em 2015.
O Estrela da Ponte já está acertando o seu elenco para a temporada 2017 do Campeonato Amador de Jundiaí. A equipe será novamente dirigida por Mauro Peixoto e já está acertando o seu plantel. O lateral-esquerdo Felipe Augusto acertou a sua permanência por mais um ano no clube. Ele pode ter como companheiro o meia-atacante Michel, que no segundo semestre do ano passado o Paulista na Copa Paulista, onde marcou 2 gols em 10 jogos. Michel somente atuará no Azulão, se não acertar com nenhum clube do futebol profissional.

Michel ano passado pelo Galo.
Felipe Augusto, campeão amador pelo Jamaica em 2012, entre julho de 2014 e maio de 2015 atuou na equipe profissional do Paulista, atuando em 19 partidas e anotando um gol. Ano passado, o lateral já defendeu o Estrela da Ponte, anotando o gol que garantiu o clube na decisão (depois sendo superado pelo Grêmio Marlene). “Minha permanência no Estrela foi devido ao forte elenco que permaneceu e por saber que vamos brigar por título novamente, além da estrutura que o clube oferece e por ser um grande do futebol amador”, contou Felipe.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista (arquivo)