Ex-atleta do Paulista, Jorginho comanda o líder Água Santa na Série A-2 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-atleta do Paulista, Jorginho comanda o líder Água Santa na Série A-2

23/02/2017

Ex-atleta do Paulista, Jorginho comanda o líder Água Santa na Série A-2

O Água Santa é o líder do Paulistão da Série A-2 com 14 pontos após seis rodadas. O time comandado por Jorginho (ex-jogador do Paulista nos anos 90) é um dos três invictos na competição e o treinador aposta na entrega para permanecer na primeira colocação no confronto do ABC diante do vice-líder São Caetano.

Um dos trunfos do Água Santa é o sistema defensivo, o melhor da Série A-2, com apenas dois gols sofridos. “Estamos lutando para ficar entre os quatro primeiros colocados, pois só assim para termos chances de subir. Estamos errando menos que os adversários e isso está nos ajudando. Sabemos que é um campeonato equilibrado e temos de manter os pés no chão”, comentou Jorginho.

Pelo Paulistão seu time é um dos invictos. “Não pensamos nisso, pois vai chegar uma hora que vamos perder. Claro que gostaria que isso não acontecesse, mas caso aconteça, temos de ter a cabeça no lugar para mantermos o equilíbrio e foco no torneio”, disse.

Por fim, Jorginho fez uma projeção do confronto diante do vice-líder São Caetano. “Será um jogo complicado. Eles têm um time alto, forte e que joga junto há um bom tempo. O treinador deles está no clube há três anos e conhece o elenco deles melhor do que eu conheço o meu, além de conhecer também a divisão. Não será fácil, mas temos de jogar para vencer, pois é a única forma de somar pontas para buscarmos a classificação”, concluiu. Neste sábado, São Caetano e Água Santa se enfrentam às 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Ambos os clubes estão nas duas primeiras colocações da competição.  


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site da Federação Paulista de Futebol