Ex-Galo, Moacir Junior vibra com primeira vitória do Botinha no Paulistão A-1 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Galo, Moacir Junior vibra com primeira vitória do Botinha no Paulistão A-1

14/02/2017

Ex-Galo, Moacir Junior vibra com primeira vitória do Botinha no Paulistão A-1

O Botafogo venceu o Novorizontino por 2 a 1 no último sábado  e conquistou a primeira vitória no Paulistão da Série A-1 A vitória marcou também o primeiro triunfo do técnico Moacir Júnior (ex-treinador do Paulista) no comando da equipe de Ribeirão Preto.

“Acho que a equipe teve um psicológico bom, sabíamos que do outro lado estava um time com qualificação tremenda. Fiquei feliz com a entrega dos atletas. O torcedor ficou feliz. Estou satisfeito com o resultado, com a nossa posição na tabela”, disse.

O Botafogo havia sido derrotado na rodada de abertura pelo Palmeiras por 1 a 0, e precisava a qualquer custo conquistar pontos no segundo jogo. Moacir Júnior disse que, no momento, os pontos seriam mais importantes do que um futebol vistoso. “Recuperamos bem [da derrota para o Palmeiras], agora, sempre falo, mais importante que jogar bem seria fazer o resultado [contra o Novorizontino], fizemos com muita sabedoria e com espírito do Botafogo. Respeitamos nossos rivais, mas jamais tememos”, concluiu. O Botafogo volta a campo diante da Ponte Preta, no Estádio Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 19h30, pela terceira rodada.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site da FPF