Fabão sentiu lesão na comemoração do gol da vitória do Galo sobre Atibaia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Fabão sentiu lesão na comemoração do gol da vitória do Galo sobre Atibaia

09/02/2017

Fabão sentiu lesão na comemoração do gol da vitória do Galo sobre Atibaia

O zagueiro Fabão, foi o autor do gol que garantiu a 1ª vitória do Paulista na Série A-3 do Campeonato Estadual. Defensor normalmente quando balança as redes adversárias comemora mais. Mas ele se empolgou e até sentiu uma lesão no posterior da coxa esquerda.

“Foi na hora da comemoração. Sai correndo, comemorei demais, quase não faz gol, e quando comemora fica igual doido e não sabe para onde corre. Mas a gente fez pela equipe”, disse com sinceridade o defensor, que acredita que nada tenha sido grave. Ele fará exame nesta quinta-feira para saber o diagnóstico sobre quando tempo ficará de fora dos gramados.

Sobre o gol, Fabão descreveu a jogada. “Foi uma bola parada, ela saiu, eles rebataram, aí o Ingro roubou e fez bela jogada na esquerda, onde cruzou, Jailton passou por ela, e quando chegou a mim só deixei bater”, contou o jogador que acredita que o confronto contra o Atibaia pode trazer um novo momento para o Galo na A-3. "Dois resultados negativos, e esse jogo seria divisor de água, se brigaríamos na parte de cima ou parte de baixo, mas fizemos uma grande partida”.

Sobre atuar do lado esquerdo da zaga, com Rafael Caldeira da direita, o jogador disse que está acostumado a atuar por este lado. “No Rio Preto ano passado quando subimos atuei pelo lado esquerdo. Não tem muita diferença. Caldeira também joga pelo lado esquerdo. Importante é conseguir este entrosamento para conseguir os resultados positivos”.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista