Futebol feminino do Paulista volta aos treinos 2ª feira e terá seletiva em março - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol feminino do Paulista volta aos treinos 2ª feira e terá seletiva em março

16/02/2017

Futebol feminino do Paulista volta aos treinos 2ª feira e terá seletiva em março

Jayme Cintra novamente receberá seleção das meninas.
O futebol feminino do Paulista retorna aos treinamentos nesta segunda-feira visando a temporada de 2017. Até o momento, a equipe da técnica Tatisa Zonaro somente tem confirmada as suas participações nos Jogos Regionais e nos Jogos da Juventude. Outras competições no calendário ainda estão sendo analisadas. Em março, exatamente no dia 11, a agremiação promoverá uma seletiva para melhorar o elenco para o ano. O local do evento será o Jayme Cintra, a partir das 14h. A taxa de participação das avaliadas será um quilo de alimento para doação a instituições da cidade.

A categoria sub-15 será a primeira a retornar aos treinos, no Antônio Iacovino, às 14h. O time também treinará às quartas-feiras. O sub-17 e principal treinam as terças e quintas no Romão de Souza, sendo que o time até 17 anos, a partir das 14h, e o adulto a partir das 15h30. Sub-17, 19 e principal treinam também às sextas-feiras, no Dal Santo, a partir das 14h.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Futebol feminino - Paulista (arquivo)