Futsal: Dois garotos que atuaram no São João reforçam sub-18 do Timão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal: Dois garotos que atuaram no São João reforçam sub-18 do Timão

09/02/2017

Futsal: Dois garotos que atuaram no São João reforçam sub-18 do Timão


O Corinthians tem dois novos reforços para a categoria sub-18 do futsal. E são dois ex-atletas do futsal jundiaiense. O goleiro Valter Ferreira e Nathan. Ambos passaram nos testes de avalição no Timão e agora defendem o Corinthians. Desde 2015 os dois garotos estavam no São João, defendendo a camisa do alviverde no Campeonato Estadual e Metropolitano do alviverde.

"São garotos eu levei para o São João quando estava lá. Valter evoluiu bem nos últimos anos, e o Nathan é um garoto que foi formado em Campo Limpo Paulista pelo professor Erasto. Erasto trouxe dele de uma escolinha que ele tinha. Levou para Campo Limpo e lá ele se desenvolveu e em 2015 foi para o São João, e evoluiu. Agora este ano, levei os dois para serem avaliados no Corinthians e semana passada foram aprovados e fazem parte do grupo sub-18, que vai treinar todos os dias e ter a mesma estrutura do sub-20 do Corinthians", disse Fernando Leite, que faz parte da comissão técnica da equipe sub-18 do Timão e é ex-técnico do futsal jundiaiense. "Isto mostra que temos crianças, adolescentes e atletas da região, que moldando e dando oportunidade, várias situações como está pode ocorrer", completou Fernando.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação - Corinthians