Gindre é negociado com Boa. Paulista fica ainda com 50% dos direitos do atleta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Gindre é negociado com Boa. Paulista fica ainda com 50% dos direitos do atleta

06/02/2017

Gindre é negociado com Boa. Paulista fica ainda com 50% dos direitos do atleta

O Paulista negociou em definitivo o atacante Gindre nesta segunda-feira, com Boa Esporte, de Varginha, clube que disputará nesta temporada a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A rescisão do contrato do atleta com o Galo já apareceu no BID da CBF na noite desta segunda-feira. O jogador deve ter sua documentação com seu clube acertada nesta terça-feira, para estrear pelo Boa, na quarta-feira, pela 1ª fase da Copa do Brasil, quando o time mineiro enfrenta o São Raimundo de Roraima, em Boa Vista, às 21h30.

A negociação rendeu um dinheiro ao Galo – quantia não revelada, e fez o Tricolor ter ainda 50% dos direitos federativos do atleta. A esperança do Paulista é que o jogador mostra a sua qualidade nas duas competições, o que pode fazer o atleta ser negociado para um centro ainda maior e assim uma nova negociação, o Galo receber ainda um bom dinheiro.

Criciúma – Nenhuma novidade sobre a possível saída do meia-atacante, que chamou atenção de alguns clubes do futebol brasileiro, especialmente Corinthians e Grêmio. O jogador esteve treinando normalmente nesta segunda-feira no Jayme Cintra.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site O Gol