Goleiro Iago mostra lesão que sofreu no peito no primeiro gol do Nacional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Goleiro Iago mostra lesão que sofreu no peito no primeiro gol do Nacional

05/02/2017

Goleiro Iago mostra lesão que sofreu no peito no primeiro gol do Nacional


O goleiro Iago saiu literalmente com marcas no seu corpo do confronto do Galo contra o Nacional. O camisa 1 do Paulista no momento do primeiro gol do NAC, na derrota por 2 a 1, neste sábado, no Jayme Cintra, levou uma solada do atacante Bruninho, autor do tento. Após a partida ele mostrou as marcas do lance (confira foto ao lado) e reclamou da postura do árbitro Roberto Pinelli.

“Primeiro que eu não estava dentro do gol como ele alega. Fui falar com ele e disse dá a falta. Ai comentei então está bom, posso mandar o vídeo para Federação. Aí ele falou: pô você quer me prejudicar. Retruquei, pô você tá certo, como você está dando o gol?”, comentou Iago.

Na súmula da partida, curiosamente o árbitro relatou um outro fato que incomodou a equipe de arbitragem. Nas observações eventuais, Pinelli escreveu “informo que a placa de substituição está danificada”.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista