Hípica Jundiaí tem atletas no pódio na 1ª etapa do Torneio de Verão de Santo Amaro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Hípica Jundiaí tem atletas no pódio na 1ª etapa do Torneio de Verão de Santo Amaro

15/02/2017

Hípica Jundiaí tem atletas no pódio na 1ª etapa do Torneio de Verão de Santo Amaro

Ricardo Gornati com  o troféu e broche de ouro ao vencer o GP do Domingo no masters.
Rafaela Mello
Os cavalheiros e amazonas da Hípica Jundiaí tiveram resultados importantes na 1ª etapa do Torneio de Verão do Clube Hípico Santo Amaro, em São Paulo. Destaque para Ricardo Gornati, que se classificou em todas as provas, fechando com o broche de ouro ao ganhar o GP do Domingo de 1m25 (a altura do obstáculo) na categoria masters, sendo vice-campeão no geral. Ele competiu com Esmeralda.

Rafaela Mello em categoria nova, agora no mirim, e com obstáculos a 1,20m de altura, terminando nas três disputas que foi na pista com dois quartos lugares, ficando em quinto no geral. Recentemente a atleta fez um intercâmbio nos Estados Unidos.

Aniversariante no final de semana, Bianca Turati, montando Anita, na categoria junior obteve um 5º e 2º lugar nas vezes que foi na pista. João Biliero no primeiro dia que foi a pista, montando Carano da Essencia, ficou em 2º lugar na categoria jovens cavalheiros. Hípica Jundiaí participa da 2ª etapa que será realizada a partir do próximo final de semana.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; fotos: Hípica Jundiaí