Jogo de Rogério Dutra Silva pelo quali do ATP de Buenos Aires é adiado pela chuva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogo de Rogério Dutra Silva pelo quali do ATP de Buenos Aires é adiado pela chuva

12/02/2017

Jogo de Rogério Dutra Silva pelo quali do ATP de Buenos Aires é adiado pela chuva

O duelo brasileiro entre Rogério Dutra Silva e João Souza, o Feijão, pela rodada final do qualificatório para o ATP 250 de Buenos Aires foi adiado para segunda-feira. Todas as partidas que estavam previstas para este domingo foram canceladas por conta da chuva na capital argentina.

Os dois se enfrentam a partir das 14h45 (de Brasília) desta segunda-feira. Atual 129º do ranking, Feijão lidera o histórico do confronto por 3 a 2, sendo que todas as partidas ocorreram em torneios de nível challenger. Rogerinho, que é cabeça 1 do quali e 88º do mundo levou a melhor no duelo mais recente em, há dois anos, em Santiago.

Rogerinho e Feijão já receberam seis pontos no ranking e quem vencer a partida desta segunda-feira somará outros seis por entrar na chave principal. Os possíveis adversários para quem furar o qualificatório são os argentinos Renzo Olivo, Carlos Berlocq ou outro tenista vindo do quali, já que dois deles vão se enfrentar na estreia do torneio.

Informações do Site Tênis News; foto: Divulgação