Jundiaiense conquista vice-campeonato de competição de slackline no Chile - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaiense conquista vice-campeonato de competição de slackline no Chile

15/02/2017

Jundiaiense conquista vice-campeonato de competição de slackline no Chile

O jundiaiense Lucas Souza ficou com o vice do Sunnyline - Campeonato Nacional do Chile de slackline, no último final de semana. Ele ficou em 2º lugar na categoria expert, em competição que contou com atletas renomados na modalidade. Lucas continua no Chile até o dia 20, pois a partir de sexta-feira ele começa a disputar o Campeonato Mundial de slackline, que ocorre em Viña del Mar.

Lucas Souza contou que o 2º lugar foi muito gratificante para ele. “A experiência internacional aqui no Chile está sendo muito boa. Estarei levando muitas lembranças para casa”, completou. Foi o seu primeiro grande resultado na temporada e espera repetir o desempenho no Mundial, quando competirá na categoria open. “Estou ansioso em conseguir mais um pódio”, completou o jundiaiense que terá como rivais além de brasileiros, franceses, suíços, mexicanos, americanos, colombianos, peruanos, argentinos, espanhóis e além de atletas do país sede, o Chile.




Thiago Batista – Esporte Jundiaí; fotos: Divulgação