Liga Jundiaiense divulga regras para participação da Copa Lance Livre de futsal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Liga Jundiaiense divulga regras para participação da Copa Lance Livre de futsal

13/02/2017

Liga Jundiaiense divulga regras para participação da Copa Lance Livre de futsal

A Liga Jundiaiense de Futsal divulgou as diretrizes para participação da Copa Lance Livre de futsal, torneio que será organizado pela entidade. Podem participar clubes, associações, SAB’s, escolas e grupo de amigos. O período de inscrição será até 10 de março e a taxa de inscrição é de R$ 300. A forma de disputa será definida no congresso técnico a ser realizado no Bolão no dia 13 de março, às 19h.

Os jogos serão realizados nas praças esportivas disponíveis para a prática de futsal. A taxa de arbitragem será de R$ 160 por jogo, a ser dividida entre as duas equipes. Poderão participar atletas da categoria sub 17 nascidos em 2000 e 2001, desde que devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis. Os documentos para participação nos jogos serão: R.G., ou outro documento oficial com foto emitido pela União originais, ou mesmo as fotocópias autenticadas legíveis. Os jogos terão duração de 40 minutos corridos, divididos em 2 tempos de 20 minutos, sendo o último minuto de cada período será cronometrado.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí