Matonense, próximo rival do Galo, terá novo treinador nesta Série A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Matonense, próximo rival do Galo, terá novo treinador nesta Série A-3

16/02/2017

Matonense, próximo rival do Galo, terá novo treinador nesta Série A-3

Lelo contratado entre a 2ª e a 3ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista para comandar a Matonense, pediu demissão do clube nesta quinta-feira, após uma divergência com o dirigente Galli. A informação é do site Futebol Interior. A equipe enfrenta o Paulista no próximo sábado, no Jayme Cintra, às 16h. Ainda não foi informado o nome do profissional que dirigirá o time de Matão no sábado. 

Nas três rodadas que dirigiu o time de Matão, Lelo perdeu para o São José dos Campos, venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, fora de casa e, na tarde desta quarta-feira perdeu para o Marília por 1 a 0, dentro de casa. Nas duas primeiras rodadas, que comandou o time foi João Martins (obteve uma vitória e uma derrota). Com os resultados, a Matonense está na 14ª posição com seis pontos somados, dois a mais que o Taboão da Serra, primeiro integrante do Z6.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Futebol Interior