Moacir Junior vibra com a segunda vitória do Botinha no Paulistão da Série A-1 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Moacir Junior vibra com a segunda vitória do Botinha no Paulistão da Série A-1

23/02/2017

Moacir Junior vibra com a segunda vitória do Botinha no Paulistão da Série A-1

O Botafogo voltou a vencer no Paulistão da Série A-1 após duas rodadas sem conquistar os três pontos. A vitória por 3 a 1 sobre o Audax deu fôlego para o time de Ribeirão Preto continuar trabalhando, e o técnico Moacir Júnior (ex-Paulista – 2008), que tem como meta atingir 14 pontos no torneio para escapar do rebaixamento, diz que metade do objetivo já foi cumprido.

“Vamos manter os pés no chão pois teremos um grande confronto no sábado. O Paulistão é isso. Campeonato difícil. Primeiro objetivo é a permanência. Depois, num segundo momento, podemos pensar na classificação. Chegamos na metade do caminho. Faltam mais sete pontos para eliminar qualquer resquício. Vamos buscar passo a passo”, disse o comandante.

Após conquistar a segunda vitória no campeonato, Moacir Júnior dedicou a vitória ao presidente Gerson Engracia Garcia, que estava no Rio de Janeiro, participando do Conselho Técnico da Série C. “Gostaria de dedicar a vitória ao nosso presidente, que foi ao Rio, mas retorna aliviado. Estou muito feliz pela família Botafogo, pelo torcedor, que mais uma vez compareceu e viu sua equipe ganhar do Audax pela primeira vez”, completou. O próximo confronto do Botafogo é contra o Santos, neste sábado (25), às 17h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Paulistão da Série A-1.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: site da FPF