Nenê anota o seu primeiro gol olímpico da carreira em vitória vascaína no Carioca - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nenê anota o seu primeiro gol olímpico da carreira em vitória vascaína no Carioca

02/02/2017

Nenê anota o seu primeiro gol olímpico da carreira em vitória vascaína no Carioca


O Vasco venceu a primeira partida no Campeonato Carioca nesta quinta-feira ao passar pelo Bangu por 3 a 1, no estádio de Moça Bonita. O destaque da partida foi um jundiaiense. E que lance! O meia Nenê revelado no Paulista anotou um gol olímpico, nos acréscimos do segundo tempo, que sacramentou o triunfo cruzmaltino. Este tipo de gol foi o primeiro que o jogador anotou na carreira.

Foi meu primeiro gol olímpico. Já tinha tentado algumas vezes, até aqui no Vasco. O gol serviu para dar tranquilidade para a equipe no fim da partida. Desta vez entramos com outra postura, com mais entusiasmo, mais atentos, como deveria ter sido na estreia", disse, lembrando da estreia que o seu time teve no torneio, quando perdeu por 3 a 0 para o Fluminense.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca neste domingo, contra o Resende, em São Januário, às 17 horas. Será o primeiro duelo oficial do clube em seu estádio na temporada de 2017.

O gol olímpico de Nenê pelo Vasco - Vídeo: TV Lance


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site do Vasco da Gama