Nenê marca dois e garante Vasco da Gama na segunda fase da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nenê marca dois e garante Vasco da Gama na segunda fase da Copa do Brasil

10/02/2017

Nenê marca dois e garante Vasco da Gama na segunda fase da Copa do Brasil

Com dois gols de pênalti de Nenê, meia revelado no Paulista, o Vasco da Gama bateu o Santos-AP, por 2 a 0, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe vascaína aguardará o vencedor do confronto entre Fast-AM e Vila Nova-GO, que se enfrentam no próximo dia de 16 fevereiro.

O primeiro gol de Nenê saiu aos 20 minutos. Guilherme Costa fez grande jogada e foi derrubado por Dedé na área. Na cobrança da penalidade, Nenê, com muita categoria, marcou o primeiro gol vascaíno. O segundo tento saiu na reta final da partida. Guilherme Costa sofreu nova penalidade, e Nenê acertou novamente a cobrança garantindo a classificação vascaína.

No domingo, o Gigante da Colina enfrentará o Volta Redonda, às 19h30, no Raulino de Oliveira, pela quarta rodada da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Carlos Gregório – Site do Vasco da Gama