Nenê prega cautela no Vasco na estreia da Copa do Brasil contra o Santos do Amapá - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nenê prega cautela no Vasco na estreia da Copa do Brasil contra o Santos do Amapá

08/02/2017

Nenê prega cautela no Vasco na estreia da Copa do Brasil contra o Santos do Amapá

O meia Nenê (ex-Paulista) pregou cautela nesta terça-feira, às vésperas da estreia do Vasco na Copa do Brasil, contra o Santos-AP, na quinta, em Natal. Ciente das mudanças no regulamento da competição, que dá a classificação ao visitante que empata na primeira fase, o experiente jogador admitiu que conversou com o grupo sobre a possibilidade de empatar fora de casa. Mas prometeu jogar pela vitória.

“Temos o direito de empatar, mas vamos lá para ganhar. Precisamos ter cautela em certos aspectos, mas buscar a vitória de todo o jeito. Sabemos do novo regulamento, já conversamos sobre isso entre nós”, disse o jogador, que confia no momento positivo, neste início de ano, para ajudar o Vasco a vencer na estreia. Nenê já tem três gols e quatro assistências em seis jogos disputados neste ano – entre amistosos da Florida Cup e partidas do Campeonato Carioca.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site oficial do Vasco da Gama