Paulista deverá mudar meio time para o confronto de sábado no Jayme Cintra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista deverá mudar meio time para o confronto de sábado no Jayme Cintra

02/02/2017

Paulista deverá mudar meio time para o confronto de sábado no Jayme Cintra

Os treinamentos durante a semana sinalizam que o treinador Carlinhos Alves deverá modificar praticamente meio time do Paulista para enfrentar o Nacional, no sábado, no estádio Jayme Cintra, às 16h, pela 2ª rodada da Série A-3 do Estadual. Cinco atletas que não começaram contra a Inter devem estar presentes na escalação titular.

A primeira mudança deve ocorrer no gol: Iago voltou a treinar e deve retomar a posição, com João Paulo indo para o banco de reservas. No time de linha, devem começar como titulares o lateral-direito Edson, o volante/meia Brendon, o meia Dudu e o atacante Alexandre Vechio; saindo os laterais Douglas e Euzébio, o meia William Dias e o centroavante Jaílton. A equipe base para sábado deve atuar com Iago; Edson, Fabão, Rafael Caldeira e Marcelo Vilela; Fernando Lopes, Rodolfo e Brendon; Dudu; Ingro e Vecchio.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista