Paulista: Meio-campista Dudu espera Atibaia com a mesma postura do Nacional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista: Meio-campista Dudu espera Atibaia com a mesma postura do Nacional

07/02/2017

Paulista: Meio-campista Dudu espera Atibaia com a mesma postura do Nacional

Dudu no confronto contra o Nacional vestiu a camisa 10 do Galo.
O meio-campista Dudu, do Paulista, deverá ser titular na próxima quarta-feira, quando a sua equipe enfrenta o Atibaia, no estádio Jayme Cintra, pela 3ª rodada da Série A-3 do Campeonato Estadual. O jogador espera que o “laranjinha” venha com a mesma postura que o Nacional teve em Jundiaí no sábado.

“Atibaia vem de um empate, eles tem um ponto e precisam pontuar. Acredito que venham igual o Nacional, abertos, até num primeiro momento esperando a gente, mas depois vão crescer, e a gente tem que ter uma bola boa para matar o jogo”, disse o jogador, que no treinamento desta segunda-feira começou como meia-armador no time titular, e terminou atuando como 2º volante. “Sou acostumado a atuar como segundo volante, onde tenho mais facilidade para armar o time. Se o Umberto pedir estarei dando o máximo”, afirmou.

Radsley esteve treinando entre os titulares.
Quem treinou também entre os titulares foi o meia-atacante Radsley, que disse que o grupo nunca esteve desanimando.  “Sempre estivemos motivados, mas os resultados não estavam vindo, mas agora é levantar a cabeça e quarta-feira tem uma batalha e sair com resultado positivo para gente”, disse. “A gente estava dando espaço para os meias e atacantes rivais. Mas quarta-feira estaremos bem encaixadinhos e vamos conseguir a vitória”, completou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; fotos: Thiago Batista