Peneirão de vôlei vai definir quais categorias Jundiaí disputará nesta temporada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Peneirão de vôlei vai definir quais categorias Jundiaí disputará nesta temporada

20/02/2017

Peneirão de vôlei vai definir quais categorias Jundiaí disputará nesta temporada

Nesta terça-feira ocorre o peneirão de voleibol para nascidos entre 1997 e 2005, em Jundiaí para a categoria feminina. O evento será no Bolão, entre 14h30 e 19h, sendo que na quinta-feira no mesmo horário e local ocorre a peneira masculina. O coordenador da modalidade em ambos os naipes, Carlos Calabresi, disse que as seletivas irão definir quais categorias Jundiaí participa na temporada.

A equipe de competição feminina vai participar, neste ano dos torneios da Liga Regional de Voleibol, enquanto o time masculino participa das competições do Torneio Pré-Olímpico.  As comissões técnicas já estão definidas. No masculino, Carlos comanda as equipes pré-mirim e mirim, enquanto Marcelo Henrique Pimentel as demais. No feminino, Moacir Regra será o treinador do iniciante e do infantil, enquanto Ademir Zamboni as outras que a modalidade for disputar.

Os interessados em participar da seletiva devem preencher a ficha de inscrição no local e não é necessário ter experiência na modalidade para participar. Após a seleção, os atletas são encaminhados para a equipe de competição ou escolas de formação, no caso daqueles que não têm experiência.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí