Pinho em Matão! Matonense tem treinador definido para enfrentar o Galo no sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Pinho em Matão! Matonense tem treinador definido para enfrentar o Galo no sábado

17/02/2017

Pinho em Matão! Matonense tem treinador definido para enfrentar o Galo no sábado

Em apenas cinco rodadas da Série A-3 do Campeonato Paulista, a Matonense terá um terceiro treinador diferente. Nesta quinta-feira o clube anunciou que Pinho, será o treinador do time. Ano passado, ele comandou o clube que conseguiu vaga na 2ª fase, mas depois não conseguiu brigar por uma das vagas de acesso. Sua estreia será neste sábado, quando a Matonense enfrenta o Paulista, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã.

A Matonense começou a competição sob o comando do técnico João Martins, que foi demitido após duas rodadas – uma vitória e uma derrota, saindo por conta dos resultados. Na sequência assumiu Lelo, que ficou três jogos apenas – uma vitória e duas derrotas. O último deixou o clube devido a uma divergência com um dirigente do clube de Matão.

Pinho estava como gerente de futebol no Barretos, - clube que disputa a Série A2 do Paulistão, nesse ano na função de gerente de futebol. Aos 71 anos, Pinho é natural de Ibirá-SP, e no futebol foi ex-atacante e como treinador – carreira que começou em 1978, já dirigiu Novorizontino, Rio Preto, Olímpia, Barretos, Monte Azul e Inter de Bebedouro.

Clube
Começou com
2º treinador
3º treinador
Paulista
Carlinhos Alves
Umberto Louzer

Matonense
João Martins
Lelo
Pinho
Catanduvense
Sérgio Santos
Rodrigo Deião

Flamengo de Guarulhos
Rogério Delgado
Fahel Junior

Olímpia
Betão Alcântara
Stélio Metzker (interino)

Desportivo Brasil
Odirlei Maurer
(substituto não informado)


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação