Rafael Caldeira comemora primeira vitória do Paulista na Série A-3 do Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rafael Caldeira comemora primeira vitória do Paulista na Série A-3 do Estadual

10/02/2017

Rafael Caldeira comemora primeira vitória do Paulista na Série A-3 do Estadual

A vitória na última quarta-feira do Paulista por 1 a 0 sobre o Atibaia, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série A-3, foi bastante comemorada pelo zagueiro Rafael Caldeira. Pela primeira vez ele venceu uma partida com a camisa do Tricolor, e comentou a nova postura da equipe e a importância do resultado.

“A equipe se mostrou melhor organizada em campo, dando pouco espaço na defesa e criando oportunidades de gol. Anda temos muito o que melhorar, mas essa vitória dá mais tranquilidade para a sequência da competição”, declarou Caldeira, via sua assessoria de imprensa.

Mas o jogador já está pensando no confronto de domingo, contra o Monte Azul, em Bebedouro, a partir das 10h da manhã. “Sabemos que será mais uma partida complicada. Mas vamos fazer uma preparação forte e, mesmo respeitando o Monte Azul, vamos lutar para voltar para Jundiaí com os três pontos na bagagem”, acrescenta o zagueiro do Galo da Japi.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista