Resenha forma parceria com Engordadouro e vai ter Rubinho como treinador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Resenha forma parceria com Engordadouro e vai ter Rubinho como treinador

08/02/2017

Resenha forma parceria com Engordadouro e vai ter Rubinho como treinador

Adrianinho com a camisa do Resenha.
O Resenha vai disputar o Campeonato Amador da Série A de Jundiaí em 2017 com muitas novidades. O clube formou uma parceria com o Engordadouro, e terá Rubens Bizzinotto, o Rubinho, será o comandante da equipe, que terá parte dos atletas do ano passado, reforçada por atletas experientes do Amador.

“O Resenha é um time de amigos, todo ano a gente passa maior perrengue, porque as vezes vai 10 ou 11 jogadores, por dar preferência em jogar onde pagar. Fizemos a parceria para atrair mais patrocinadores e consegue dar uma ajuda de custo aos atletas. Fazer algo mais organizado”, contou Adrianinho, vice-presidente do time e meia armador dentro de campo, que foi criado no Engordadouro. “Conversei com pessoal do Engordaoduro, teve a reunião, pessoal aceitou, até por estarem fora do Amador por três anos e todos ficaram empolgados por lá”, completou.

Entre os reforços, o volante Lukinha, que estava na Ponte Preta, vai atuar no Resenha em 2017. Outro ex-Macaca é o atacante Bruninho. O meia Valdo, ex-Sport Sorocabana também vai atuar no time do bariro do Água Doce. Ficaram além do vice-presidente, o lateral Roque, e os meias Marciano e Caio. Mas outros atletas devem permanecer no clube.

Adrianinho faz parte da diretoria comandada por Lucas Alves Felipe. Como vice-presidente e jogador ele tem jornada dobrada no clube. “Meio corrido e muita responsabilidade, mas creio que com essa parceria com o Engordadouro vai ter mais pessoas para ajudar”, contou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista (arquivo)