Rio Branco terá desfalque para o confronto contra o Paulista na Quarta de Cinzas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rio Branco terá desfalque para o confronto contra o Paulista na Quarta de Cinzas

21/02/2017

Rio Branco terá desfalque para o confronto contra o Paulista na Quarta de Cinzas

Para o jogo contra o Paulista, no dia 1º de março, Quarta-feira de Cinzas, o Rio Branco não poderá contar com o volante Fábio Baiano, suspenso com três cartões amarelos. Em seu lugar devem jogar Keitá ou João Paulo. O treinador João Batista deverá fazer testes durante semana para definir quem começa jogando na cabeça de área.

"Para o lugar de Fábio Baiano tenho o Keitá, que entrou no jogo e praticamente faz a mesma função e com característica de muita marcação. Também tem o Correa, mas ele é um jogador que sai mais e estando o Cesinha e o Tiago Silva, não preciso que saia. Devo iniciar com Keitá", afirmou em entrevista ao Jornal Todo Dia. Ele comentou que pode também atuar com sistema de 3 zagueiros.  "Tenho também a possibilidade de começar com o Luiz Paulo um pouco mais à frente e com Diogo voltando à zaga. Temos algumas opções. Gostei muito do Luiz Paulo na zaga, foi seguro, bem na bola área, casou legal ali. Estamos com três zagueiros bons e o que fizermos vai dar uma boa consistência", completou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: site oficial do Rio Branco Esporte Clube