Rogerinho bate Feijão e se classifica para a chave principal na Argentina - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rogerinho bate Feijão e se classifica para a chave principal na Argentina

14/02/2017

Rogerinho bate Feijão e se classifica para a chave principal na Argentina

Rogério Dutra Silva e João Souza ficaram frente à frente, nesta segunda-feira, na disputa da final do qualificatório do ATP 250 de Buenos Aires. Em quadra, Rogerinho se mostrou tranquilo e venceu Feijão por 2 sets a 0, com duplo 6/2. Agora, o tenista, que em 2009 foi campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos e Regionais, espera a definição dos outros três representantes da etapa qualificatória para conhecer seu adversário na chave principal do ATP 250 de Buenos Aires.

Rogerinho precisou de apenas uma hora e oito minutos de jogo para despachar o adversário. Com a vitória, o tenista garante vaga na chave principal do ATP de Buenos Aires. O primeiro set começou com Feijão visivelmente nervoso e perdendo o primeiro game. Com um tênis agressivo, Rogerinho conseguiu um pneu no sexto game e caminhou para bater o rival. No segundo set, Dutra quebrou o saque do rival em três oportunidades para fechar em 6/2.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação