Rogério Dutra Silva é eliminado por espanhol na estreia do ATP 250 de Quito - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rogério Dutra Silva é eliminado por espanhol na estreia do ATP 250 de Quito

08/02/2017

Rogério Dutra Silva é eliminado por espanhol na estreia do ATP 250 de Quito

Rogério Dutra Silva foi superado na estreia do ATP 250 de Quito. O jogador de 33 anos e 88º do ranking caiu diante do 144º colocado espanhol Roberto Carballes Baena por 6/3 e 6/1 em apenas 1h16 de partida, nesta terça-feira. Como não defende pontos nesta semana, Rogerinho não deve perder tanto espaço no ranking. O experiente jogador está a seis posições de igualar a melhor marca da carreira, alcançada em junho do ano passado. Como não jogará em Buenos Aires, seus próximos dois torneios serão o Rio Open e o Brasil Open.

Quebrado aindna no quarto game de partida, Rogerinho teve três chances de buscar a igualdade quando perdia por 4/2, mas não as aproveitou. Já no segundo set, o paulista venceu apenas dez dos 24 pontos jogados em seu próprio saque e sofreu três novas quebras que consolidaram sua eliminação.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site Tênis Brasil