Segundo Difusora, Anderson Silva não aceitou convite para dirigir o Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Segundo Difusora, Anderson Silva não aceitou convite para dirigir o Paulista

22/02/2017

Segundo Difusora, Anderson Silva não aceitou convite para dirigir o Paulista

Anderson Silva, também conhecido como Anderson Batatais, não deverá ser o treinador do Paulista para a disputa da Série A-3 do Campeonato Estadual. Ele não aceitou o convite para dirigir o Galo, segundo informação do repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, da Rádio Difusora, na manhã desta quarta-feira. Ele era o primeiro nome para comandar o Tricolor, o chamado plano A. Segundo o repórter, o clube está indo atrás do plano B.

Atualmente, Anderson Silva até duas semanas atras era o técnico da categoria sub-20 do Ceará, onde levou o time a 3ª fase da Copa São Paulo de futebol junior. Segundo Cobrinha, Antônio Carlos Nogueira de Sá Jr., o Juninho, gerente de futebol do Paulista, ele espera fechar o nome do novo treinador até a tarde desta quarta-feira. O nome do próximo profissional que está sendo procurado não foi revelado.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Ceará Sporting Club