Sérgio Caetano na Difusora: “Onde a gente passou fizemos bons trabalhos” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano na Difusora: “Onde a gente passou fizemos bons trabalhos”

22/02/2017

Sérgio Caetano na Difusora: “Onde a gente passou fizemos bons trabalhos”

Sérgio Caetano, muito próximo de acertar para comandar a equipe profissional do Paulista, concedeu entrevista no começo da noite desta quarta-feira na Rádio Difusora. Ele contou o seu currículo, destacando os dois acessos que teve com o Catanduvense, nas divisões inferiores do Campeonato Paulista. “A gente onde passou sempre fizemos bons trabalhos”.

Ele disse que conversou com o gerente de futebol do Paulista, Antônio Carlos Nogueira de Sá Jr. o Juninho, que foi uma boa conversa. Ele estará saindo de Mirassol para chegar a Jundiaí na manhã desta quinta-feira para acertar os últimos detalhes do contrato.

Sérgio disse que está acompanhando a Série A-3, e o Paulista no papel tem um bom time. “Conheço vários jogadores do atual elenco, como Fabão, Vilella e Jaílton. São atletas de qualidade e por isso aceitar o convite de começar a conversar. A gente quando chegar precisamos entender o que ocorre, pois no papel a equipe é boa”. Sobre ser “bombeiro”, Sérgio disse estar acostumado. “Por duas vezes na Catanduvense ocorreu isso, foi assim, o time estava na zona de rebaixamento e terminamos por subir o time. Também tive está experiência no Taubaté e outros clubes”

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site Diário da  Região