Sérgio Caetano pode assumir comando do Paulista na Série A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano pode assumir comando do Paulista na Série A-3

22/02/2017

Sérgio Caetano pode assumir comando do Paulista na Série A-3

Sérgio Caetano - de rosa, quando apresentado como treinador do Catanduvense
O ex-treinador do Catanduvense na Copa Paulista do ano passado, Sérgio Caetano, pode assumir o comando do Paulista na Série A-3 do Campeonato Estadual. O nome dele pode ser anunciado ainda nesta quarta-feira como o treinador do time, em substituição de Umberto Louzer, que foi para o Guarani, onde será auxiliar técnico. A informação foi publicada pelo radialista Adilson Freddo, da Rádio Difusora, em sua conta no Facebook, no começo da tarde desta quarta-feira. O Esporte Jundiaí¸ tentou contato com o presidente do Paulista, Pepe Verdugo, e com o gerente de futebol, Antônio Carlos Nogueira de Sá Jr., o Juninho, mas eles não atenderam as ligações feitas até o fechamento da reportagem.

No Catanduvense, seu último trabalho, no ano passado, levou o o Bruxo até a segunda fase da Copa Paulista, mas acabou eliminado, por Bragantino e Ferroviária – este vice-campeão do torneio (nota da redação: este ano o Catanduvense foi dirigido primeiro por Sérgio Santos e agora está sob comando de Rodrigo Deião). O treinador que também já dirigiu, entre outros clubes, Batatais, Mirassol e XV de Piracicaba, tem história vitoriosa na Catanduvense. Em 2006 ele conquistou o acesso da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, para a Série A-3. No ano seguinte, repetiu o feito elevando o time de Catanduva a Série A-2.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site futebol Interior