Séries A e B do Amador de Jundiaí: Liga marca reunião com clubes para 2ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Séries A e B do Amador de Jundiaí: Liga marca reunião com clubes para 2ª feira

16/02/2017

Séries A e B do Amador de Jundiaí: Liga marca reunião com clubes para 2ª feira

A Liga Jundiaiense de Futebol programou para a próxima segunda-feira uma reunião com os clubes participantes das Séries A e B do Campeonato Amador, na sede da entidade a partir das 19h. O principal tema do encontro será o regulamento do campeonato de 2017, principalmente no formato de disputa, que deverá ter mudanças, segundo desejo do presidente da entidade, Serginho Aguiar.

“Minha ideia é apresentar um pré-projeto de propostas de formato de disputa para os clubes decidirem. Eles concordando já mata essa questão logo”. A Série A do Amador terá 18 clubes, e 17 já firmaram presença no torneio. Apenas Jamaica não confirmou a participação.  Na Série B, quatro times ainda não acertaram.  “Pagamento de débito com a liga, até sábado. O não pagamento implicará em cancelamento dá inscrição”, declarou Serginho.

O Campeonato Amador de Jundiaí nas Séries A e B a previsão e de se iniciar no final do mês de abril. O Amador Master de Jundiaí começa no 1º final de semana de março (logo após o Carnaval), com a Liga divulgando a tabela de jogos das primeiras rodadas na próxima segunda-feira.

- Clique aqui e confira a tabela completa da Série A do Amador de Louveira

Thiago Batista – Esporte Jundiaí