SESC Jundiaí terá presença ex-jogador da seleção brasileira de basquete - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: SESC Jundiaí terá presença ex-jogador da seleção brasileira de basquete

02/02/2017

SESC Jundiaí terá presença ex-jogador da seleção brasileira de basquete

O SESC Jundiaí recebe neste sábado a presença do ex-jogador da seleção brasileira de basquete, Josuel, que disputou os Jogos Olímpicos de 1992 e 1996 com a camisa canarinho. Ele que atuou como pivô durante a carreira, estará ministrando uma clínica, além de bater papo com os frequentadores da unidade. O evento está marcado para às 15h.

Josuel defendeu grandes camisas do basquete brasileiro, como Franca, Rio Claro, Flamengo, Bauru, Vasco e Corinthians. Na seleção, além das duas participações em Olimpíadas, participando das quartas de final em ambas as ocasiões, conquistou o título Sul-americano em 1993 e 1999 e a medalha de ouro no Pan-Americano de 1999 (em Winnipeg).

No domingo, SESC promove o Festival de Basquete, a partir das 13h. O evento está limitado para oito equipes e as inscrições podem ser feitas até está sexta-feira, pelo e-mail torneios@jundiai.sescsp.org.br.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: site da CBB