Sub-20 do São João, atual vice-campeão estadual, poderá não jogar em 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do São João, atual vice-campeão estadual, poderá não jogar em 2017

05/02/2017

Sub-20 do São João, atual vice-campeão estadual, poderá não jogar em 2017

Categoria até 20 anos do alviverde ano passado perdeu a final do Estadual para o Corinthians.
A crise econômica que assola o Brasil e também em Jundiaí pode trazer consequências graves para o futsal jundiaiense, especialmente para o sub-20 do Clube São João. Se o clube não conseguir um patrocinador nos próximos dias, o alviverde que foi vice-campeão estadual da categoria poderá não estar em quadra em 2017.

O coordenador de futsal do São João, Regis Belode, confirmou a reportagem do Esporte Jundiaí, que o clube para disputar o Estadual precisa de um apoiador, o que no momento não possui. Diretores e componentes da comissão técnica do alviverde estão na luta para que o sonho de continuar com a categoria sub-20 continue.

Nesta semana a Federação Paulista soltou uma lista de clubes convidados a participar do Campeonato Paulista da categoria, que terá seu conselho arbitral no dia 21 de fevereiro. O alviverde é um dos 47 clubes listados, e espera ser confirmado no torneio em fevereiro. Mas para isso, espera um patrocinador, caso contrário, o vice-campeão estadual de 2016 não estará em quadra em 2017.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista