Técnico do Atibaia aprova jogo-treino do seu time contra o Corinthians - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Técnico do Atibaia aprova jogo-treino do seu time contra o Corinthians

07/02/2017

Técnico do Atibaia aprova jogo-treino do seu time contra o Corinthians


O Atibaia perdeu nesta segunda-feira para o Corinthians por 1 a 0, em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava, em São Paulo.  A atividade, dividida em um tempo de 30 minutos e outro de 20, foi destinada apenas aos jogadores reservas das duas equipes. O treinador do “laranjinha”, Sandro Sargentim, viu como positiva o confronto.

“Gostei muito do desempenho dos nossos jogadores no treino de hoje. No primeiro tempo, com trinta minutos, tivemos maior posse de bola, envolvemos o time do Corinthians no campo deles e ainda tivemos algumas chances de gols com o Robinho, Matheus e Samuel. Nosso goleiro praticamente não encostou na bola”, elogiou Sargentim.

O Atibaia entrou em campo com Fraga; Raphinha, Gabriel, Ferdinando e Franklin; Gledson, Richard, Igor Carioca, Robinho e Samuca; Matheus Gomes. Apenas o lateral Franklin, o zagueiro Gabriel e o meia Robinho enfrentaram o Desportivo Brasil desde o início, no último sábado (empate por 1 a 1).

Para o duelo desta quarta-feira (8 de fevereiro) no Jayme Cintra, Sargentim aproveitou para fazer alguns testes durante o jogo-treino, que segundo ele, serão importantes para a terceira partida do Falcão na Série A-3. “O treino deixou a gente esperançoso, porque alguns desses jogadores farão parte do grupo que iremos levar para o jogo contra o Paulista, já que os titulares ficaram fazendo um trabalho regenerativo no CT e alguns desses que jogaram contra o Corinthians farão parte da delegação que vai seguir para Jundiaí na quarta-feira à noite para jogar contra o Paulista”, concluiu.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site do Sport Club Atibaia