Time feminino do Wallys termina em 3º lugar no Quadrangular do Listradão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Time feminino do Wallys termina em 3º lugar no Quadrangular do Listradão

22/02/2017

Time feminino do Wallys termina em 3º lugar no Quadrangular do Listradão

A equipe feminina do Wallys Rugby terminou em terceiro lugar no Quadrangular do Listradão, competição que o próprio time promoveu no seu estádio. Os jogos foram no modo seven – 7 atletas de cada lado, em jogos com 2 tempos de 7 minutos de duração. O Wallys venceu o Lenks por 12 a 5, mas perdeu para Mogi por 17 a 5 e para o Pasteur por 29 a 12. O Pasteur ficou com o título já que venceu os três jogos do Quadrangular.

Segundo a comissão técnica do Wallys, contra o Pasteur o time manteve a posse de bola, mas não conseguiu pontuar, enquanto os adversários em três escapadas anotaram três tries. Contra o Lenks, o time se empenhou na defesa, ganhando um scrum na marca de 22mts e anotou um try e depois fez um try numa escapada pela ponta. No último jogo, contra o Mogi, o time sofreu dois trys logo no começo, o que deixou difícil buscar pelo menos o empate.

Resultados do Quadrangular do Listradão
Mogi 19 x 7 Lenks
Wallys 0 x 17 Pasteur
Mogi 12 x 29 Pasteur
Wallys 12 x 5 Lenks
Lenks 0 x 15 Pasteur
Mogi 17 x 5 Wallys

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Wallys Rugby