Treinador do São José dos Campos considerou heroico seu time na última partida - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Treinador do São José dos Campos considerou heroico seu time na última partida

14/02/2017

Treinador do São José dos Campos considerou heroico seu time na última partida

O planejamento ideal do São José dos Campos era chegar a três vitórias seguidas e estar entre os oito melhores neste momento da Série A-3 do Campeonato Paulista, caso derrotasse o Grêmio Osasco. Mas o time do vale perdeu por 5 a 4, em um jogo eletrizante. Mas apesar do revés, o treinador Paulo Campos considerou que seu time foi heroico.

“Tivemos um primeiro tempo muito bem jogado. Saímos na frente e uma falha, já nos acréscimos, ocasionou um empate que não merecíamos. No segundo tempo, sofremos um gol contra e aí veio o desequilíbrio da equipe, que é jovem. Isso fez diferença”, contou em entrevista ao site Globo esporte.com. “Fomos na raça e na vontade buscar um empate heroico. Mas sofremos o gol no fim. Para o amante do futebol (o jogo) foi bonito, mas não merecíamos ter perdido. Os jogadores honraram a profissão e essa camisa”, completou.

O São José dos Campos volta a campo na próxima quarta-feira, 15, às 19h30, diante do Paulista, em Jundiaí. O Tigre está em 11º com 6 pontos.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site oficial do São José dos Campos