Uma p....... de partida! Pior para o Tricolor que perdeu mais uma em casa na A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Uma p....... de partida! Pior para o Tricolor que perdeu mais uma em casa na A-3

15/02/2017

Uma p....... de partida! Pior para o Tricolor que perdeu mais uma em casa na A-3


Coitada da bola nesta quarta-feira. Paulista e São José dos Campos fizeram uma das piores partidas nos últimos tempos no Jayme Cintra. A pelota tão querida por muitos atletas foi mal tratada no confronto em Jayme Cintra pela 5ª rodada da Série A-3 do Paulistão. No fim, pior para os 574 torcedores do Paulista que viram o Tricolor perder mais um jogo em casa na competição: 1 a 0. A partida num contexto geral pode ser resumido em fraco tecnicamente e não deixará nenhuma saudade para quem acompanhou o jogo (nem para este repórter que escreve). O Galo com a derrota segue na zona de rebaixamento com 3 pontos. O São José dos Campos com êxito chega a 9 pontos e entra diretamente na briga por uma vaga aos playoffs.

O primeiro tempo pode ser resumir em duas palavras: “Muito ruim”. Poucos lances de criação, e muitos erros de passe e domínio de bola. Chances mesmo apenas em finalizações de fora da área. O Paulista teve duas, com Radsley, aos 15 minutos e Dudu, em cobrança de falta. O São José dos Campos chegou em finalização de Pará, aos 28 minutos. E foi assim a etapa inicial.

O São José dos Campos começou atacando o segundo tempo e foi premiado. Aos 6 minutos em jogada da dupla Eduardo e Bruno Donizete, com o último chutando sobre a zaga e ganhando o escanteio. Na cobrança, Bruno mandou a bola na cabeça de Michel, que sozinho na 2ª trave, abriu o placar: 1 a 0 para o Tigre do Vale

Com o tento sofrido, o Paulista foi com tudo para o ataque. Umberto tirou o volante Brendon para colocar o meia-atacante William Dias. Ainda entrou Vecchio na vaga de Jaílton. Logo aos 7 minutos, Radsley chutou forte de dentro da área, e o goleiro Luan fez a defesa. Só que o Galo a cada minuto foi caindo de produção e jogo novamente foi caindo na ruindade... Nem mesmo a entrada de Zunquinha no lugar de Radsley melhorou o jogo (em si).

Mas aos 39 minutos, o Paulista chegaria ao empate. Dudu cobrou na entrada da área, que explodiu na trave. Sem goleiro, e zagueiro marcando, Caldeira chutou a gol... Ele iria partir para comemorar, mas Willian Dias tentou apressar o gol, e tocou na bola. Mas ele estava atrás da linha da bola e o bandeira Thiago Henrique anotou impedimento, para frustração da torcida, que quase xingou o meia de “burro” (só que ele estava em posição legal). E no fim, o golzinho fez falta e o Tricolor conheceu mais uma derrota na competição.


0
Paulista
1
São José dos Campos

4-2-3-1
4-2-1-3

Iago
Euzebio
Caldeira
Gut
Vilella
Brendon (Willian Dias)
Paulinho
Criciúma
Dudu
Radsley g (Zunquinha)
Ingro (Vechio)
Luan
Tonini
Matheus Teixeira
Valdeci
Eduardo
Marcos Vinicius g
Pará (Lucas Morais g)
Renato Peixe
Bruno Donizete (João Gledson)
Michel
Williams (Gustavo)
Técnicos:
Umberto Louzer
Paulo Campos
Gols:
Michel, aos 7min do 2ºT

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares: Thiago Henrique Almeida e Lídio Néri de Souza
Público: 574 pagantes – Renda: R$ 7.310,00

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista