Umberto Louzer irá promover cinco alterações para o confronto de sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto Louzer irá promover cinco alterações para o confronto de sábado

17/02/2017

Umberto Louzer irá promover cinco alterações para o confronto de sábado

O técnico Umberto Louzer no treinamento da manhã desta sexta-feira sinalizou que deverá realizar cinco mudanças na equipe titular do Paulista para o confronto contra a Matonense, neste sábado, às 16h, no Jayme Cintra, pela 6ª rodada da Série A-3. O lateral Zunquinha, o zagueiro Fabão, o meio-campista Rafael Branco, o meia-atacante Willian Dias, além do polivalente Douglas serão titulares. Saem do time o lateral Euzébio, o defensor Gut, o volante Brendon, o meia-atacante Criciúma e o meia Radsley.

Zunquinha ganha a vaga de Euzébio. Na faixa esquerda do campo, Umberto quer fortalecer deixando dois laterais no setor: Vilella e a entrada de Douglas na vaga de Radsley, para fortalecer a jogadas por este setor do campoo. Fabão retorna ao time titular, após se recuperar de lesão, e entra no lugar de Gut. Willian Dias entra na vaga de Criciúma, entrando na meia/ponta direita. Rafael Branco ocupa a vaga de Brendon, e deverá jogar como 2º volante. Umberto Louzer treinou o time titular com Iago; Zunqunha, Fabão, Caldeira e Vilella; Paulinho e Rafael Branco; Dudu e Douglas; Willian Dias e Ingro.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista