A-3: Paulista pode ter mudanças para o confronto contra o líder no sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: A-3: Paulista pode ter mudanças para o confronto contra o líder no sábado

30/03/2017

A-3: Paulista pode ter mudanças para o confronto contra o líder no sábado

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O treinador Sérgio Caetano deverá realizar mudanças na equipe titular do Paulista para o confronto deste sábado, contra o líder Olímpia, às 10h da manhã, pela 16ª rodada da Série A-3 do Campeonato Estadual. Segundo o repórter Luiz Antônio de Oliveira, o “Cobrinha”, o técnico pode testar duas mudanças no treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira: a saída do volante Dick e do atacante Ingro do time titular e as entradas do lateral Vilella e do atacante Vechio.

Vechio pode atuar como titular no próximo sábado, contra o Olímpia.
Vilella atuaria na lateral-esquerda, como Douglas sendo deslocado no meio de campo, onde atuaria aberto pelo lado-esquerdo. No ataque, Ingro que só marcou em uma partida da competição – e logo dois tentos (foi no dia 8 de março contra o Noroeste), pode perder a vaga para Vechio, autor do gol da vitória do Galo contra a Portuguesa Santista, em Jundiaí, na semana passada. Ingro e Vechio marcaram dois gols cada um na competição. 

Sérgio Caetano pode escalar o Galo no sábado com Stivi; Euzebio, Gut, Fabão e Vilella (Dick); Brendon, Rafael Branco, Douglas e Radsley; Willian Dias e Vechio (Ingro)

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1