Após afastamento, ex-Paulista pode rescindir contrato com o Corinthians - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após afastamento, ex-Paulista pode rescindir contrato com o Corinthians

16/03/2017

Após afastamento, ex-Paulista pode rescindir contrato com o Corinthians

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Afastado do elenco principal do Corinthians e publicamente criticado pelos dois dirigentes mais importantes do futebol, o volante Cristian, revelado no Paulista, pode rescindir o seu contrato com o clube nos próximos dias. O jogador de 33 anos tem contrato com o Timão até o final do ano. Ele tem aproximadamente R$ 4,5 milhões a receber entre salários e encargos, mas não descarta a possibilidade de alcançar um acordo e rescindir o vínculo.


Segundo o site Uol, uma das reclamações do jogador, internamente, é de que ele ajudou Carille em sua passagem como interino no ano passado. Ao assumir o lugar de Cristóvão Borges, o treinador assegurou titularidade imediata a Cássio, em detrimento da melhor fase de Walter, o que gerou ruídos no vestiário. Cristian avalia que ajudou o comandante a levar uma mensagem positiva ao grupo, mas não recebeu dele um voto de confiança em troca.