Árbitro relata motivos de ter expulsado Sérgio Caetano e o seu auxiliar no fim do jogo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Árbitro relata motivos de ter expulsado Sérgio Caetano e o seu auxiliar no fim do jogo

25/03/2017

Árbitro relata motivos de ter expulsado Sérgio Caetano e o seu auxiliar no fim do jogo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro relatou na súmula os motivos o que fizeram para expulsar o treinador Sérgio Caetano e o auxiliar Ivan Canela, ambos do Galo, nos minutos finais do confronto que o Paulista venceu a Portuguesa Santista por 2 a 1, neste sábado, no Jayme Cintra.

Segundo relato do juiz na súmula, ele expulsou o técnico do Galo por ter ofendido o meia da Lusa Santista. “Informo que aos 89' minuto de jogo expulsei o Técnico da equipe Paulista Futebol Clube o Sr. Antônio Sergio Caetano RG; 16.884.406, por ofender o atleta da A.A.Portuguesa Santista o Sr. Carlos Aberto da Silva de Maria Nº08, com as seguintes palavras "VAI SEU ZÉ BUCETA DO CARALHO, JOGA SUA BOLA AI" informo ainda que a atitude do mesmo gerou conflito entre os componentes dos dois bancos de reservas. Após ter sido expulso o referido sai dizendo as seguintes palavras; " A CULPA É DAQUELE PORRA DO 4ºARBITRO, VAI TOMA NO CÚ", escreveu desta maneira.

Já Canela foi expulso por trocar empurrões com auxiliar-técnico da Santista, Weslei Henrique. “Informo ainda que devido o conflito expulsei também o Sr. Ivan Ricardo Flor RG:44.620.737-8, Aux.Técnico da equipe Paulista Futebol Clube e o Sr Weslei Henrique da Silva RG:46.348.228-1 massagista da equipe A.A.Portuguesa Santista, por trocar empurrões durante o conflito”, descreveu.