Artilheiro da Série A-2, Carlão destaca determinação do Azulão ante o XV - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Artilheiro da Série A-2, Carlão destaca determinação do Azulão ante o XV

19/03/2017

Artilheiro da Série A-2, Carlão destaca determinação do Azulão ante o XV

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Site oficial do AD São Caetano – Fabrício Cortinove

A vitória por 3 a 2 do São Caetano, conquistada na sexta-feira contra o XV de Piracicaba, representou para o elenco do Azulão teve como destaque a atuação do atacante Carlão, revelado nas categorias de base do Paulista. Ele marcou dois dos três gols do Azulão na partida. O centroavante é o artilheiro máximo da competição com sete gols. E para ele, o trabalho coletivo fez toda a diferença no duelo disputado na casa do Nhô Quim.

“Foi uma vitória muito importante. Jogar aqui (Piracicaba) sempre é bem difícil. Vínhamos de resultado negativo dentro de casa, então era importante vencermos. Graças a Deus fizemos uma partida boa e tivemos outra postura em relação ao último jogo. O ritmo do nosso time é este. Assim vamos em busca do acesso”, analisou.


A vitória contra o XV também representou a primeira vez que Carlão e Ermínio iniciaram jogando juntos na Série A-2.  Parceria esta que, pode contribuir bastante para o São Caetano no decorrer do estadual, na visão do artilheiro caetanista no Barão de Serra Negra.

“Somos dois jogadores com bastante movimentação. Somos leves e rápidos. Isso acaba dificultando um pouco para a zaga do adversário. Nosso elenco é qualificado. Quem o professor optar, estará sempre feliz em ajudar”, afirmou Carlão.

Com o triunfo, o Azulão soma agora 22 pontos na competição em 11 partidas disputadas. Números que asseguram a permanência do clube no G-4. Pela próxima rodada da Série A-2, o Azulão enfrenta o Mogi Mirim. A partida acontece na terça, às 20h, no Anacleto Campanella.