Atividades esportivas deram show na comemoração de aniversário de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atividades esportivas deram show na comemoração de aniversário de Itupeva

22/03/2017

Atividades esportivas deram show na comemoração de aniversário de Itupeva

Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Enquanto a festa se desenrolava na área de eventos do Parque da Cidade, as atividades esportivas organizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva foram destaque no evento de comemoração do 52º aniversário da cidade.

Cabelos estilosos, camisas de grandes times da NBA (Liga de Basquete dos Estados Unidos), muita habilidade e cestas fantásticas mostraram a força dos jogadores de Itupeva, que se revezaram em disputas de três contra três no “streetball” (basquete de rua). Ao fim do torneio, os campeões comemoraram as medalhas conquistadas.


Cecília, Emilyn e Giovana foram as vencedoras do torneio feminino, enquanto que Naylin, Nayara, Lauren e Adrielly ficaram com a segunda posição. A equipe composta por Igor, Wesley, Mateus e Wabert foi a vencedora da categoria masculina até 16 anos, seguida pelo time formado por Renan, Caio e Hugo.

No masculino acima de 16 anos, Guilherme, Lucas e Vine foram os grandes campeões, com a equipe formada por Raí, Natan, Marcio e Fernandão ficando com o vice.


Já na quadra de vôlei de areia, várias duplas se enfrentaram em um emocionante torneio. Saques velozes, bolas quase impossíveis salvas antes de alcançarem o chão e vibração ponto a ponto fizeram valer cada set.

A dupla Isabela e Bárbara venceu a categoria feminina até 16 anos, com Beatriz e Gabriela ficando com o vice. Já na categoria acima de 16 anos, Paloma e Gabriela foram as campeãs.


Na categoria masculina, até 16 anos, Fábio e Eduardo ficaram com o ouro, enquanto que João e Luís foram os vices. Já para a categoria acima de 16 anos, Doni e Vinícius foram os vencedores, depois de derrotarem Giovani e Júlio na final.


As crianças também tiveram várias atividades recreativas à disposição. Meninos e meninas formaram filas para participar do chute no pneu e das gincanas recreativas preparadas pela secretaria.