Bahia avança aos playoffs da Copa do Nordeste com gols de ex-jogadores do Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bahia avança aos playoffs da Copa do Nordeste com gols de ex-jogadores do Galo

13/03/2017

Bahia avança aos playoffs da Copa do Nordeste com gols de ex-jogadores do Galo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Site oficial do Esporte Clube Bahia

O Bahia está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. A vaga foi conquistada na tarde deste domingo (12), no Castelão (MA), onde goleou o Moto Club por 4 a 0 com dois gols do Brocador e dois do meia Régis, ex-jogadores do Paulista. O resultado leva o Bahia aos 11 pontos, abrindo quatro do vice-líder Fortaleza e assim confirmando o primeiro lugar do grupo B, já que resta apenas uma rodada para a fase de grupos do torneio.


Após a goleada, o meia Régis comemorou o bom resultado e destacou a concentração da equipe. "A gente precisava dar um resultado positivo. Viemos de uma eliminação da Copa do Brasil, mas o futebol nos proporciona em pouco tempo a volta por cima. Entramos todos ligados, marcamos e conseguimos fazer os gols, que foram importantes para a nossa classificação", declarou, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Com onze pontos, o Esquadrão é o líder isolado do grupo B. A equipe finaliza a sua participação na primeira fase no dia 22 de março, na Arena Fonte Nova, contra o Fortaleza.