Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete: Sub-15 de Jundiaí estreia no Regional nesta sexta-feira, fora de casa


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Começa nesta sexta-feira o Campeonato Regional de basquete para a categoria sub-15 de Jundiaí quando enfrenta a Hípica, em Campinas, a partir das 17h30. O time era para ter estreado na semana passada, quando era para enfrentar Itatiba, mas o jogo foi cancelado, por falta de quadras na terra itatibense. O jogo foi remarcado para o dia 6 de abril. A equipe jundiaiense terá Ademir Duran como treinador, com Luciano Cusates como auxiliar.

Jundiaí, Hípica e Itatiba fazem parte do grupo B que tem ainda Mocooquense e Rio Claro. A competição tem ainda outros cinco clubes que fazem parte do grupo A: Clube de Campo de Piracicaba, Nosso Clube de Limeira, Itupeva, Itapira e Casa Branca. Os cinco times se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros da chave avançam para a Série Ouro e os demais para a Série Prata. Os finalistas da Série Ouro disputa também como prêmio o Interligas para se classificar a final do Interior.

No turno, Jundiaí terá apenas um jogo em casa: dia 8 de abril contra Mocoquense. A equipe terá ainda o duelo contra o Rio Claro no dia 12 de abril. 
Basquete: Sub-15 de Jundiaí estreia no Regional nesta sexta-feira, fora de casa Basquete: Sub-15 de Jundiaí estreia no Regional nesta sexta-feira, fora de casa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 3/30/2017 10:27:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui