Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete: Sub-15 masculino de Jundiaí estreia com derrota no Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Basquete masculino de Jundiaí

A equipe de basquete masculino sub-15 de Jundiaí estreou com derrota no Campeonato da Associação Regional. Jogando fora de casa, o time jundiaiense foi superado pela Hípica, de Campinas, por 56 a 45, no começo da noite desta sexta-feira.

Apesar do revés, o treinador Ademir Duran gostou da atuação da sua equipe. “Embora tenhamos perdida, a diferença foi construída nos últimos cinco minutos. A equipe se apresentou muito bem. Nós tivemos pouco tempo de preparo e mesmo assim conseguimos fazer uma ótima disputa contra um adversário que ano passado participou da Série Ouro no sub-14, que é o atual time sub-15. Os nossos meninos estão de parabéns pela atuação”, declarou.

O time sub-15 jundiaiense volta a entrar em quadra na quinta-feira, quando enfrenta Itatiba, fora de casa. Depois encara no sábado, em casa, contra o Mocoquense, e fecha o primeiro turno do grupo B, no dia 12, quando encara Rio Claro, novamente fora de casa. 
Basquete: Sub-15 masculino de Jundiaí estreia com derrota no Regional Basquete: Sub-15 masculino de Jundiaí estreia com derrota no Regional Reviewed by Thiago Batista de Olim on 3/31/2017 08:41:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui