Bocha de Itupeva enfrenta Indaiatuba neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bocha de Itupeva enfrenta Indaiatuba neste sábado

09/03/2017

Bocha de Itupeva enfrenta Indaiatuba neste sábado

Por assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Embalado com a vitória do último final de semana, a equipe de bocha de Itupeva estará em quadra novamente neste sábado (11/mar), para enfrentar Indaiatuba, a partir das 14 horas, na cancha do Centro de Lazer do Trabalhador, desta vez o confronto será válido pelo Campeonato Regional da Liga Ituana.

No ultimo sábado (4/mar), a cidade de Itupeva sediou a 2ª rodada do grupo 18 da Copa União, campeonato Estadual regionalizado e organizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB).

O time itupevense se destacou ao vencer os 6 jogos disputados (venceu Santa Rita de Sorocaba por 18 a 4, 18 a 12 e 18 a 12, e Itapetininga por 18 a 16, 18 a 16 e 18 a 14) fato esse que entrou para a história da equipe, até então inédito nesse torneio. Com esses resultados, Itupeva lidera a chave. Nessa fase, os participantes disputam três triangulares, cada rodada em sua cidade, sendo que na primeira, em Itapetininga, Itupeva venceu as três partidas. A próxima rodada da Copa será realizada no dia 18 desse mês, na cancha do Santa Rita, em Sorocaba.

A equipe de Itupeva contou nessa última rodada, com a seguinte formação: Toninho, Antonio dos Santos, José Strobelo, Jair Godoy, Jair Ribeiro, Carlinhos, Dito Godoy, Luisinho, Marinho, Valdemar e Jurandir.