Bocha de Itupeva enfrenta Salto no Centro de Lazer do Trabalhador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bocha de Itupeva enfrenta Salto no Centro de Lazer do Trabalhador

25/03/2017

Bocha de Itupeva enfrenta Salto no Centro de Lazer do Trabalhador


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Neste sábado (25/mar), a equipe itupevense de bocha volta à cancha e receberá SABS II, de Salto, às 14 horas, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão). O confronto será válido pela 5ª rodada do 16º Campeonato Regional de bocha da Liga Ituana e pode ser decisiva para o time de Itupeva, já que na rodada anterior, marcou apenas 1 de 15 pontos possíveis e agora encontra-se na terceira colocação no grupo B, com 22 pontos, atrás da líder Semes/Santa Rita, de Sorocaba, com 39; e da SABS II, de Salto, que tem 27. O grupo ainda conta com Morungaba, com 21, e Indaiatuba, com 17.

Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, podendo, a equipe vencedora, somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.