Bocha de Itupeva vence e assume vice-liderança do grupo no Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bocha de Itupeva vence e assume vice-liderança do grupo no Regional

29/03/2017

Bocha de Itupeva vence e assume vice-liderança do grupo no Regional

Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Os bocheiros de Itupeva jogaram em casa nesse último final de semana e com uma ótima atuação, venceram e subiram na colocação do grupo. Agora estão na vice-liderança, com 34 pontos, atrás apenas de Semes/Santa Rita que, apesar da derrota para Indaiatuba nesse fim de semana, somou 4 pontos e manteve a liderança, chegando a 43.

O jogo foi disputado na cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, e a equipe itupevense venceu 4 das 5 partidas, conquistando 12 dos 15 pontos possíveis na rodada. Com isso, Itupeva ultrapassou sua adversária, a SABS II, que marcou apenas 4 pontos e agora tem 31 pontos, 3 a menos que os itupevense.


O grupo conta ainda com Indaiatuba, que foi a 29 pontos e Morungaba, na lanterna, com 21. O próximo desafio, pela 6ª rodada do 16º Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana, é nesse domingo, dia 2, às 8h30, quando os itupevense atuam em casa novamente e enfrentam o lanterna Morungaba.


Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, podendo, a equipe vencedora, somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.