Caratecas de Itupeva não avançam de fase na seletiva do Sul-Americano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Caratecas de Itupeva não avançam de fase na seletiva do Sul-Americano

29/03/2017

Caratecas de Itupeva não avançam de fase na seletiva do Sul-Americano

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Neste último final de semana, os caratecas itupevenses Sofia Bustos, Lucas Fernandes, Matheus Mafra e Douglas Ramos, da Associação Subaru de Karate, viajaram até Caruaru, em Pernambuco, para disputar a seletiva do campeonato Sul-Americano de caratê. Mas nenhum deles consegui alcançar a classificação necessária.


Lucas Fernandes foi o primeiro a competir, tendo vencido a primeira luta, mas tendo sido eliminado em seguida. No segundo dia, os demais atletas, apesar de toda a qualidade e dedicação, infelizmente também não alcançaram a classificação. “Acabamos perdendo por vários fatores que nos prejudicaram, mas demos o nosso máximo nessa seletiva e sabemos que tínhamos potencial de estarmos classificados, mas nem sempre conseguimos a primeira colocação, até porque no esporte é assim, temos dias de vitórias e de derrotas”, apontou Sofia.